quinta-feira, 1 de setembro de 2011

kadhafi-gadafi-khadhafi

onde estará o tiozinho kadhafi-gadafi-khadhafi (o nome dele é um mistério também)?
o bravo ex-comandante-hitler-todo-poderoso da líbia está batendo papo com wally (onde está wally?) numa cafeteria barata de uma esquina qualquer de trípoli.
certamente deve estar pensando que o mundo vive um momento perigoso e cruel. que as pessoas não respeitam mais a autoridade de um verdadeiro líder. alguém que cuidou tão bem do seu povo. alguém que fez de tudo para mostrar o poder da líbia ao mundo, escarnecendo com os americanos. alguém como o bravo kadhafi-gadafi-khadhafi, cujos negócios legalíssimos na itália o tornaram mais rico do que já era. não, ele não usou o dinheiro do petróleo, dinheiro público. até porque não existe dinheiro público na líbia. o dinheiro é dele mesmo. porque o povo era dele. era. o povo de lá quis mudar de status. quis ser protagonista, porque antes eram todos estagiários do kadhafi-gadafi-khadhafi. e se vai dar certo o novo governo? é problema deles.
ah... doce sensação de ter problemas próprios...

http://www.elpais.com/articulo/internacional/Espana/transferira/nuevo/Gobierno/350/millones/embargados/dictador/elpepiint/20110901elpepiint_5/Tes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

perguntar ofende, sim, mas e daí? pode escrever, comentar, perguntar, responder...